sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deus não nos vê como o homem.....

Deus não nos vê como o homem....
Quantas já foram as vezes que julgamos as pessoas pelo que vimos???Eu mesma várias vezes,mas se analizarmos bem sempre caímos nesse mesmo erro,julgamos pelo o que o nossos olhos nos mostram,e nem tudo que se vê é...
O senhor jesus falou em uma passagem na bíblia que diz o seguinte:São os olhos a lâmpada do corpo.Se os teus olhos forem bons,todo o teu corpo será luminoso;Se,porém,os teus olhos forem maus,todo o teu corpo estará em trevas.portanto,caso a luz que em ti há sejam trevas,que grandes trevas serão!(Matheus:6-23-24).Então temos que buscar em Deus esses bons olhos,não é fácil,tenho buscando muito muito,e tem sido difícil renunciar os meus maus olhos,mas tenho pedido a Deus olhos bons para com o meu próximo pois assim como queremos que as pessoas nos olhem com bons olhos,também temos que ter o mesmo olhar..Pois se tiver-mos os olhos maus o nosso corpo estará nas trevas e onde estará o prazer do senhor jesus em nossa vida??Onde estará a nossa salvação??Como iremos ser as testemunhas vivas do nosso Rei jesus??Como pode ser filhos(as) de Deus e não ter as suas semelhanças?Jesus nos olha com o seu olhar de misericórdia,compaixão,benevolência e com longaminidade, a partir de agora  vamos buscar vê como jesus nos vê...Com amor e sem pré-julgamento....Não é o que você faz, é o que você é para Deus! Nem todos que fazem, são, mas todo aqueles que são para Deus, fazem pra Ele. Nem todo aquele que sacrifica, é o próprio sacrificio, mas todos que são próprio sacrificio, sacrificam....REFLITAM NISSO...NA FÉ

2 comentários:

CREIA E TUDO DARÁ CERTO (INSISTA, PERSISTA E NUNCA DESISTA, POIS UM DIA VOCE CONQUISTA) disse...

legal! gostei muito, essa mensagem me ajudou bastante naquilo que eu procurava, tentava, mas nao encontrava. FICA NA FÉ GUERREIRA

Mônyka disse...

TÁ LIGADO.....VAMOS BUSCAR A CADA DIA TER BONHS OLHOS PARA COM OS NOSSOS IRMÃOS...BJS E FICA COM DEUS QUERIDA....